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1. Até que data é possível realizar o pagamento da viagem?

Todas as reservas são confirmadas após o pagamento, sendo assim não existe data limite para pagamento, uma vez que não seguramos vagas.

2. Quais as formas de pagamento?

  • Deposito bancário
  • Transferência ou DOC
  • Cartão de Crédito em até 12x com juros (Pag Seguro-Sistema de pagamento online)
  • Os juros variam de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas no ato da compra online.

3. Posso levar Criança?

Claro, é um prazer recebe-las.

Sugerimos que seja feita uma analise de acordo com o local e a partir daí, cada responsável julgue a viabilidade de leva-las.

Durante os deslocamentos são reproduzidos DVDs de filmes e música, sendo assim não garantimos silencio e um ambiente tranquilo para que as crianças possam dormir tranquilamente.

É importante o conforto e bem estar da criança seja priorizado.

4. Qual o valor para criança?

Crianças de 0 a 5 anos viajando no colo e dormindo na mesma cama que o responsável, não paga nenhum valor.

Acima de 5 anos, o valor a ser pago é integral.

5. Os valores são por pessoa?

O valor de todos os pacotes é calculado para uma pessoa.

6. Consigo reservar meu assento no ônibus?

Não, os lugares não são demarcados previamente. Os assentos são escolhidos no dia do embarque, de acordo com a ordem de chegada à fila do embarque.

7. Qual a Política do quarto de casal?

As acomodações de casal serão vendidas exclusivamente para duas pessoas. Não podendo ser adquirida por apenas 1 hospede

8. Qual a política de cancelamento?

O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da EMBRATUR: 90% até 31 dias do início da viagem; 80% de 21 a 30 dias do início da viagem; 0% a menos de 20 dias do início da viagem. Porem ate 4 dias antes da viagem, você poderá repassar sua vaga a outra pessoa.